21.7 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 03 agosto, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDECalendário de eventos para 2021 é definida em reunião da CDL de...

Calendário de eventos para 2021 é definida em reunião da CDL de Lucas do Rio Verde

Além de eventos e ações já tradicionais, entidade prepara novidades para lojistas associados
Por Celso Nery/Cenário MT

A diretoria da CDL de Lucas do Rio Verde definiu ontem o calendário de atividades e eventos que serão desenvolvidos em 2021. Além dos já tradicionais, a lista de eventos tem novidades para os lojistas associados à entidade.

Em razão da pandemia de Covid-19, a CDL teve que restringir as ações em 2020. E, por causa da doença, todos os eventos seguirão as regras de biossegurança estabelecidas para a realização de eventos no município.

Entre as ações definidas estão campanhas já tradicionais, como as alusivas ao dia das Mães, dos Namorados, das Crianças e de Natal, períodos em que há maior movimentação no comércio.

Outras atividades que já fazem parte do calendário de eventos de Lucas do Rio Verde estão o Piquenique Inclusivo, realizado em parceria com a APAE, e o Oscar do Varejo. O Chá Mulheres Empreendedoras e o Clube de Vantagens também estão listados para a realização de eventos e atividades da CDL em 2021.

Ano atípico

“2021 foi um ano atípico e a CDL ficou limitada, porém realizou vários eventos, fechando o ano com saldo positivo com a realização do Oscar do Varejo que coroou as empresas destaque do ano”, pontuou o diretor de eventos da CDL, Robson Alex.

“Para 2021 a gente espera que a vacinação aconteça e que os casos de Covid venha a reduzir. Com isso, o comércio possa vai se fortalecer ainda mais. No que depender da CDL, vamos promover e realizar as ações para que isso ocorra da melhor maneira possível”, acrescentou.

“Esses encontros com a diretoria são fundamentais para deliberar as ações a serem realizadas durante o ano, uma vez que vários projetos executados pela entidade já se tornaram tradicionais no município e o comércio tem apoiado”, destacou o presidente da CDL de Lucas do Rio Verde, Petronilio Souza.


- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

INVESTIGAÇÃO
Empresário de Lucas do Rio Verde suspeito de atirar em motorista é solto após alegar doenças
agosto 02, 2021
PODER LEGISLATIVO
Vereadores homenageiam servidores na semana de aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 02, 2021