25 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 23 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEExpolucas: live em celebração aos 33 anos de Lucas será no sábado,...

Expolucas: live em celebração aos 33 anos de Lucas será no sábado, mas doações  já podem ser feitas

Evento tradicional de comemoração do aniversário de Lucas do Rio Verde não foi realizada este ano por causa da pandemia de Covid-19
Por CenárioMT

A Expolucas realiza no próximo sábado (28) live para comemorar os 33 anos de Lucas do Rio Verde. Tradicional festa do município, a Expolucas não foi realizada em 2020 e 2021 por causa da Covid-19. Neste sábado, as bandas The Rock School e Estaca Zero, e a dupla Felipe e Ferrari se apresentam numa noite especial. Os artistas ocuparão o palco do Espaço Amor e Flor.

O presidente da Expolucas, Jaime Binsfeld, explicou que o evento contará com todos os protocolos de biossegurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias. Além disso, o número de pessoas no ambiente será limitado. Foram colocadas à venda poucas mesas.

Binsfeld informou ainda que o evento terá estrutura para atender às pessoas que adquiriram as mesas, como venda de porções e bebidas.

“Nós teremos lá 30 mesas de 6 lugares, então teremos cerca de 18 pessoas, mas atendendo todas essas questões que envolvem a prevenção ao momento que vivemos da pandemia. A live será transmitida pelas redes sociais da Prefeitura”, informou.

Divulgação

A live está marcada para começar às 19h30.

Doações

Além do caráter comemorativo, a live também tem aspecto social. Parte do valor arrecadado antes e durante o evento será destinado a APAE e famílias que sofreram perdas com a Covid-19. As doações, inclusive, já podem ser feitas. O interessado por acessar os dados da conta por meio do QR Code presente nas mídias de divulgação da live. Neste mesmo material é possível obter a chave Pix para fazer a doação.

“Que a gente possa ter o máximo de arrecadação”, conclama Binsfeld. “Muitas famílias luverdenses tiveram perdas provocadas pela pandemia”.

“É um momento delicado ainda. É uma iniciativa inovadora e de muita importância pra esse momento que estamos vivendo”, destacou a secretária Adjunta de Assistência Social, Débora Carneiro. “A live será no sábado, mas as pessoas já podem fazer suas doações e que façam isso com muito carinho”, reforça.

Celso Ferreira Neryhttps://www.cenariomt.com.br
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Show Safra 2022
Prefeitura participa de lançamento do Show Safra 2022
setembro 22, 2021
Lucas do Rio Verde
Equipe de karatê de Lucas do Rio Verde conquista segunda colocação em competição nacional
setembro 22, 2021
TOP 4 NACIONAL
Cercado de expectativa, Show Safra 2022 é lançado em Lucas do Rio Verde
setembro 22, 2021
PROCURA-SE
Adolescente residente em Lucas do Rio Verde segue desaparecida: menor que ‘foi localizada’ também havia saído de casa
setembro 22, 2021