29.4 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 11 abril, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEDurante encontro com prefeito, Geller fala em fortalecer parceria em prol de...

Durante encontro com prefeito, Geller fala em fortalecer parceria em prol de Lucas do Rio Verde

Reunião de trabalho aconteceu na manhã deste domingo (07) no Paço Municipal
Por Da Redação

Manter e fortalecer parcerias para que Lucas do Rio Verde receba novos investimentos por meio de emendas federais. Este foi o tema de reunião entre o prefeito Miguel Vaz e o diretor-executivo de Governo, Aluízio Bassani, com o deputado federal Neri Geller. O encontro aconteceu na manhã deste domingo (07), no Paço Municipal.

Entre os assuntos discutidos junto ao chefe do Executivo Municipal estiveram novos projetos para o município, ações de infraestrutura e obras em andamento, além de conversarem sobre convênios e recursos para Saúde, Educação e outras áreas.

“Desde o início da nossa gestão estamos tratando com o deputado Neri Geller sobre assuntos de interesse do município, dando andamento aos projetos e encaminhamentos já feitos pelo deputado anteriormente. Agradeço a disposição e atenção do deputado e reforço a importância desse alinhamento para o bom desenvolvimento de Lucas do Rio Verde”, comentou o prefeito Miguel.

O deputado Neri Geller também ressaltou que a união tem sido fundamental para o crescimento de Lucas do Rio Verde. “Vamos manter e fortalecer a parceria que já vem acontecendo com os luverdenses, destacando nesta conversa os recursos de infraestrutura, os projetos já em andamento, como o novo Mercado do Produtor, as novas creches, entre outros, e também destaque para o setor da agricultura familiar e recursos para a Fundação Luverdense de Saúde. Juntos podemos sempre fazer mais por Lucas do Rio Verde e região”, salientou o parlamentar. (com informações Assessoria)


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Com gol no fim, Cuiabá vence o Luverdense na Arena Pantanal
abril 11, 2021
COVID 19
Lucas: Saúde confirma mais um óbito por Covid-19 e total de mortes chega a 109
abril 10, 2021