20.2 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 abril, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁFamília se ajoelha em frente a hospital e ora por salvação de...

Família se ajoelha em frente a hospital e ora por salvação de familiar com Covid em MT

Por CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma família que se ajoelhou, em frente ao Hospital de Referência da Covid-19, em Cuiabá, para orar e pedir a Deus pela vida de um familiar internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O vídeo foi gravado na tarde deste domingo (07) e tem causado comoção.

A família pede que Deus também faça milagre para salvar as outras pessoas internadas naquele hospital.

Mato Grosso tem creca de 99% das UTIs para corononavírus ocupadas e o secretário de Saúde do Estado, Gilberto Figueiredo já até pediu ajuda a outros estados para transferir pacientes pois o sistema de Mato Grosso está em colapso.

Neste domingo Mato Grosso ultrapassou seis mil mortes por coronavírus.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste domingo (07), 261.116 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 6.016 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado. Foram 23 mortes nas últimas 24 horas, o que equivale a uma morte a cada uma hora e cinco minutos.

Foram notificadas 356 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado. Dos 261.116 casos confirmados da covid-19 em Mato Grosso, 10.053 estão em isolamento domiciliar e 243.401 estão recuperados.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a covid-19, há 476 internações em UTIs públicas e 412 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 98,96% para UTIs adulto e em 49% para enfermarias adulto.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DATA ESPECIAL
Acilve: Campanha do Dia das Mães terá prêmios em dinheiro e vales-compras
abril 22, 2021
NA JUSTIÇA
MP denuncia Luverdense por suposta irregularidade em jogo da Copa do Brasil
abril 22, 2021