31.9 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 outubro, 2020
Início MATO GROSSO Localizado corpo de garotinho que desapareceu em balneário em Aripuanã

Localizado corpo de garotinho que desapareceu em balneário em Aripuanã

Anthony Gabriel Pereira de Abreu desapareceu quando tomava banho com a família, na tarde dessa segunda-feira (12) em um rio em Aripuanã.
Por Cenário MT

Foi localizado no início da tarde desta terça-feira (13) o corpo do garotinho Anthony Gabriel Pereira de Abreu, 04 anos, que estava desaparecido desde  tarde do último domingo (11). O menor tomava banho com familiares em um balneário em Aripuanã-MT, quando desapareceu.

Logo que perceberam o sumiço do menor, familiares desesperados não souberam informar se a criança havia se afogado ou raptada por alguma pessoa.


-Continua depois da publicidade ©-

Na manhã de hoje, no entanto, mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram ao local para realizar buscas no rio a procurado do garoto, sendo seu corpo avistado no rio Aripuanã, a aproximadamente 25 metros do local de onde foi visto pela última vez. A principal hipótese é para afogamento.



- Publicidade -

Últimas

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado de R$ 38 milhões

A Mega-Sena sorteia neste sábado (24) um prêmio estimado de R$ 38 milhões. O sorteio das seis dezenas do concurso 2.312 será realizado, a partir...

Governador afirma que concessão vai mudar história da Região Norte de MT

O governador Mauro Mendes inaugurou nesta sexta-feira (23.10) os trabalhos de restauração e modernização de 188,2 quilômetros das rodovias MT-320 e MT-208, durante evento...