29.6 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 outubro, 2020
Início MATO GROSSO Três homens morrem durante confronto com Força Tática em Rondonópolis

Três homens morrem durante confronto com Força Tática em Rondonópolis

Por Cenário MT

Intensa troca tiros resultou na morte de três homens no início da tarde desta terça-feira (13) em Rondonópolis-MT, região Sul de Mato Grosso. O confronto entre os suspeitos de cometerem ao menos 27 roubos e Força Tática da Polícia Militar aconteceu no bairro Jardim Rui Barbos.

Após vários crimes ocorridos na cidade, bem como em outros municípios, inclusive em uma fazenda onde um criminoso foi morto, a Agência Regional de Inteligência (ARI), iniciou investigações a procura dos principais envolvidos.


-Continua depois da publicidade ©-

Durante as diligências, a polícia localizou uma motocicleta, usada em diversos crimes, parada em frente a um conjunto de quitinetes. No local, de acordo com a polícia, havia três suspeitos reunidos no planejamento de futuros roubos.

As guarnições fizeram o cerco ao local, porém, um dos criminosos recebeu os policiais a bala, momento em que houve a troca de tiros, sendo que os suspeitos foram baleados.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e conduziu os feridos para o Hospital Regional de Rondonópolis, porém, já deram entrada sem vida.

Na quitinete, a PM localizou aparelhos celulares, drogas, balança de precisão, três armas de fogo e materiais elétricos roubados.



- Publicidade -

Últimas

Novos delegados irão atuar em 11 regionais da Polícia Civil no interior do estado

Eles vieram de doze estados brasileiros e, juntos aos mato-grossenses que formam a turma de novos delegados da Polícia Civil de Mato Grosso, foram...

Merendeiros relatam saudade dos alunos e desafios de uma alimentação com qualidade

A qualidade da educação pública passa pela cozinha. Muitas vezes, a alimentação escolar é uma das maiores motivações para que o aluno frequente a escola. É...

Polícia encontra droga sendo refinada em casa de traficante em Mato Grosso

Uma equipe da Rotam prendeu na madrugada desta sexta-feira (30.10), um homem por tráfico de droga, no bairro Dom Aquino, na capital. A denúncia descrevia...

Suspeito de arrombar caixa eletrônico é detido em Colíder

Policiais da 3ª Companhia de Colíder (a 650 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta sexta-feira (30.10), um homem por tentativa de furto, na...
x