Jovem é assassinado a tiros em frente à oficina de motos em Querência

Fonte: CenarioMT

Jovem é assassinado a tiros em frente à oficina de motos em Querência

Na tarde de ontem, dia 01 de junho de 2024, por volta das 17h, Thalyton Mahteus Silva Santos, de 26 anos, foi morto a tiros em frente à sua oficina de motos, no município de Querência (MT).

Segundo testemunhas, Thalyton estava na calçada consertando uma motocicleta quando dois homens em uma moto vermelha, possivelmente uma CG 160, se aproximaram.

Um dos suspeitos desceu da moto e efetuou diversos disparos contra a vítima, que não teve chance de defesa. Em seguida, os criminosos fugiram do local em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Thalyton já estava sem vida quando a equipe chegou. A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil para a investigação do crime.

Investigação em andamento

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Querência já está investigando o caso. As imagens das câmeras de segurança da região estão sendo analisadas e buscas pelos suspeitos estão em andamento. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.