Integrante de quadrilha que atacou Confresa morre em confronto em Tocantins

Fonte: CenarioMT

policia sirene lucas joao ricardo2

Um dos homens que integravam a quadrilha que atacou a empresa de transporte de valores em Confresa, em Mato Grosso, no último domingo (09), morreu em confronto com policiais militares de Pium, município localizado ao oeste do estado de Tocantins.

Mesmo estando fortemente armados e preparados, os criminosos não conseguiram ter acesso aos cofres onde estavam o dinheiro.

Integrante de quadrilha que atacou Confresa morre em confronto em Tocantins

Logo após o ataque a empresa, os criminosos e dividiram e parte fugiu para a divisa entre os estados de Mato Grosso e Tocantins. Já na tarde de ontem, segunda-feira (10) houve confronto e o suspeito acabou sendo baleado.

[Continua depois da Publicidade]

“Ontem (noite de segunda-feira, 10) ainda ocorreu um confronto e veio a óbito um assaltante nesse confronto. Na continuidade da incursão dos policias nós conseguimos localizar muito material. Apreendemos armamentos de grosso calibre, munições, capacetes e coletes balísticos, motor de popa”, explicou o major Marcos Morais ao portal G1.

Ainda não há informação sobre a identidade do suspeito morto.

A operação recebeu reforços das polícias de Goiás, Mato Grosso e Pará.

Na segunda-feira (10) Polícia Militar orientou que a população da cidade e zona rural evite, por enquanto, os deslocamentos na TO-080 e estradas vicinais em um raio de 50 km do em torno de Paraíso do Tocantins.

NOVO CANCAGAÇO

Criminosos invadem cidade de MT, ateiam fogo em veículos e atacam base da Polícia Militar

Moradores de Confresa, em Mato Grosso, viveram momentos de terror na tarde deste domingo (09). Um grupo de criminosos invadiu a cidade e atacou a base da Polícia Militar.

Imagens compartilhadas pelas redes sociais mostram moradores apavorados com o barulho provocados pelos disparos de armas pesadas.

Além disso, os criminosos ainda atearam fogo na base da PM e em veículos, tanto na área urbana, quanto na zona rural.

Há informações que os criminosos invadiram uma empresa que trabalha com transporte de valores, tendo feito vários reféns.

A Polícia Militar deverá encaminhar policiais para reforçar a segurança e garantir a integridade dos reféns.

[Continua depois da Publicidade]