Integrante de organização criminosa é preso pela Força Tática com mais de 90 porções de drogas

Militares receberam informações de que suspeito estaria com grande quantidade de drogas para comercialização no Distrito de Progresso

Fonte: Wellyngton Souza | PMMT

algema
Pixabay

Policiais militares da 22º Companhia Independente da Força Tática prenderam, na noite desta quinta-feira (14.12), integrante de organização criminosa com quase cem porções de cocaína e maconha, no Distrito de Progresso, em Tangará da Serra (245 km de Cuiabá).

Por volta das 20 horas, uma equipe da Força Tática recebeu informações, por meio da Agência Regional de Inteligência, de que o suspeito estaria com uma grande quantidade de drogas para comercialização em sua residência, localizada na Rua Washington Luiz. Após a denúncia, a equipe saiu em diligência e encontrou o suspeito de frente ao imóvel.

Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir correndo e jogou um pacote de entorpecente ao chão. Ao ser capturado, os militares encontraram com ele diversas porções de maconha prontas para venda. O homem afirmou que em sua casa havia mais entorpecentes e que, momentos antes da prisão, teria distribuído cerca de 20 quilos pela região.

Na casa do suspeito, as equipes encontraram mais drogas, totalizando 45 porções de cocaína, 49 porções de maconha, uma balança de precisão e papel insufilm para embalagem dos produtos ilícitos.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.