Homem é denunciado por som alto e acaba detido por se recusar a desligar equipamento

Na ação em apoio a fiscais da Prefeitura, a PM apreendeu o aparelho de som do suspeito.

Fonte: Redação CenárioMT

2020 07 20 21:42:28
- Foto por: PMMT

A Polícia Militar conduziu à delegacia na noite de domingo (19) um homem de 25 anos por perturbação do sossego alheio, por meio de som alto, em Poconé. A ação da PM foi em apoio a fiscais da Prefeitura do município que receberam uma denúncia de festa no local.

Uma equipe da Polícia Militar em apoio a ação de fiscalização da Prefeitura de Poconé foi até o Distrito de Chumbo verificar sobre uma possível festa em uma residência. Ao localizar a residência, os policiais constataram que o som estava em alto volume, vizinhos apontaram que o suspeito como sendo proprietário do som e da casa denunciada.

Ao abordar o morador, o suspeito disse que sabia que estava com o som alto e que tinha conhecimento da lei, mas que não iria desligar o aparelho de som e que estava com parentes em sua casa.

A caixa de som foi apreendida e o suspeito foi conduzido para a delegacia por crime de desobediência e perturbação do sossego alheio.

[Continua depois da Publicidade]

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.