Homem confessa homicídio e ainda escondeu corpo da vítima em fossa

Homicídio teria ocorrido por conta de xingamentos através das redes sociais.

Fonte: CenarioMT

|
|

Um homem de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar após confessar que matou e escondeu o corpo de outro homem em uma fossa. A ocorrência foi registrada ontem, quinta-feira (11) no município de Juína (MT).

O suspeito confessou que o crime aconteceu na última terça-feira, dia 09 de maio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição realizava rondas na Avenida Londrina, no bairro Módulo VI, quando os familiares da vítima abordaram os militares, informando sobre o desaparecimento do homem.

A última vez que a vítima havia sido vista, a mesma estaria na casa do suspeito. Os familiares informaram que teriam procurado a vítima em um matagal localizado aos fundos de um estabelecimento comercial abandonado, que fica ao lado da residência do investigado.

[Continua depois da Publicidade]

Durante as buscas neste terreno, conseguiram sentir um odor muito forte vindo de uma fossa desativada, porém não tiveram coragem de abrir sem a presença policial.

A guarnição foi ao local indicado pelas testemunhas e ao ser removida a tampa da fossa, foi encontrado o corpo de uma pessoa do sexo masculino em avançado estado de decomposição.

Durante o isolamento, familiares informaram que o senhor que estaria no local, além de ser vizinho de onde o corpo foi sido localizado, também teria sido a última pessoa que estava com a vítima.

Quando os militares realizavam entrevista ao senhor para saber mais informações sobre o caso, este confessou ter sido ele o autor do crime, que os fatos teriam ocorrido no dia 09 de maio (terça-feira), após a vítima ter lhe xingado por nomes de baixo calão em rede social.

Ainda de acordo com o suspeito, a vítima foi até a sua casa em posse de uma faca para lhe agredir. O homem relatou que conseguiu desarmar a vítima e na sequência lhe aplicou um golpe de estrangulamento “mata leão” até ceifar sua vida.

Após verificar que a vítima estava em óbito, pegou seu corpo e ocultou na fossa do terreno vizinho à sua casa.

O investigado foi conduzido para a Delegacia Judiciária Civil, onde está a disposição da justiça.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.