33.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 24 junho, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁGari que teve perna amputada em acidente deve passar por nova cirurgia...

Gari que teve perna amputada em acidente deve passar por nova cirurgia para reconstrução do quadril em Cuiabá

Por G1 MT

O gari Darliney Silva Madaleno, de 41 anos, que teve a perna amputada após ser atingido por um veículo na região central de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (20), pode passar por nova cirurgia nas próximas horas.

Os médicos descobriram que ele teve a bacia fraturada durante a cirurgia para amputar a perna, conforme informou o cunhado da vítima, Rosalino Rodrigues de Souza.

“Isso foi uma surpresa para toda a família, porque ele já tinha sido operado, já estava se recuperando e aí teve essa informação de que ele está com a bacia fraturada. Os médicos ainda devem avaliá-lo até o fim do dia”, informou o cunhado.

A cirurgia para amputação da perna foi realizada no Pronto-Socorro de Cuiabá e, logo em seguida, ele foi transferido para o Hospital São Benedito.

O gari estava na traseira de um caminhão de coleta de lixo quando foi esmagado por um veículo conduzido pela servidora pública aposentada de 68 anos.

No teste de alcoolemia, foi constatado que a motorista do carro estava embriagada.

Ela foi levada para a Central de Flagrantes do Bairro Verdão e, em seguida, passou por audiência de custódia. O juiz arbitrou fiança de 8 salários-mínimos, cerca de R$ 7,5 mil, e ela foi liberada antes mesmo de pagar, já que na terça-feira foi feriado em Mato Grosso.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), a mulher passou por audiência de custódia no Fórum de Cuiabá, onde a Justiça concedeu liberdade provisória. Ela vai responder em liberdade.

O acidente é investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) de Cuiabá. Ela vai responder pelo crime de lesão corporal culposa (quando não há intenção) qualificada. Câmeras de segurança que registraram o acidente devem ser analisadas pelos policiais.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Casal é preso por contrabando e posse ilegal de arma de fogo em Lucas do Rio Verde
junho 24, 2021
LUTO!
Lucas do Rio Verde registra mais dois óbitos por Covid-19
junho 24, 2021