25 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 19 junho, 2021
InícioMATO GROSSOGAP prende suspeitos com 49 porções de skank na Nova Várzea Grande

GAP prende suspeitos com 49 porções de skank na Nova Várzea Grande

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Por Redação CenárioMT

Policiais do GAP( Grupo de Apoio) do 4º Batalhão prenderam dois homens ( 20 e 22 anos) por tráfico ilícito de entorpecentes, na terça- feira(18), em Várzea Grande. Na ação, a Polícia Militar apreendeu 49 porções de maconha tipo skank.

Durante patrulhamento pela Rua Góias, no bairro Nova Várzea Grande,  os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita em um carro HB20. Os suspeitos ao perceberem a aproximação dos policiais militares tentaram escapar da abordagem, fugindo em alta velocidade e colocando em risco a vida de terceiros.

Os policiais fizeram o acompanhamento, abordaram os dois homens no veículo,com um dos suspeitos, a polícia encontrou em um bolsos dele  10 porções de skank. A Polícia Militar fez buscas na residência do outro homem no bairro Jardim dos Estados, na casa do suspeito, os policiais apreenderam 39 porções de maconha ( Skank) escondidas dentro da geladeira.

Além das 49 porções de entorpecentes, a polícia apreendeu uma quantia de R$ 400. O carro HB20  foi entregue a um conhecido dos suspeitos. Os dois homens foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021
LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021