30 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMATO GROSSOFugitivo que estava com camioneta roubada em Lucas, morre após troca de...

Fugitivo que estava com camioneta roubada em Lucas, morre após troca de tiros com policiais

Suspeito, que era fugitivo do CDP de Lucas, colidiu com outro veículo na zona rural de Cáceres, onde acabou morto
Por CenárioMT

O homem que conduzia a camioneta Hilux roubada em Lucas do Rio Verde, e que se envolveu em acidente em Cáceres, acabou morto em confronto com a Polícia. O roubo em Lucas ocorreu durante a madrugada. O suspeito seguiu em direção a região oeste de Mato Grosso onde sofreu acidente de trânsito, fugiu em região de mata. Ele foi perseguido por policiais e entrou em confronto, mas morreu após troca de tiros.

Além da camioneta Hilux, também foram roubados um caminhão e uma motocicleta Honda Biz de um morador de Lucas do Rio Verde. Conforme CenárioMT informou, seis homens invadiram uma residência no bairro Parque das Américas na madrugada desta sexta-feira. O morador foi feito refém durante toda a madrugada, sendo liberado por volta de 05h30, quando acionou a Polícia Militar.

Após ser informada, a PM de Cáceres montou barreiras nas rodovias de acesso à rodovia. Primeiro, identificaram o caminhão roubado. O veículo foi recuperado após acompanhamento que terminou com o caminhão caindo no rio. O suspeito tentou fugir, mas foi detido. Ele tinha dois mandados de prisão expedidos pela Justiça de Sinop.

Depois, os policiais localizaram a camioneta. O bandido, em fuga, acabou colidindo com um Fiat Uno numa estrada rural. O suspeito fugiu na mata, mas acabou localizado e trocou tiros com policiais, mas levou a pior, indo a óbito no local.

Fugitivo

Segundo a polícia, ele era fugitivo do Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde. A fuga aconteceu no dia 19 de maio, quando detentos abriram um buraco em uma das celas da unidade.

Vítima de acidente

Já o condutor do veículo Uno, agrônomo Ataíde de Campos Malheiros Neto, 37, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Dr. Antônio Fontes em Cáceres. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois. Pedro Lucio dos Santos, 56, que estava no veículo Fiat Uno, sofreu ferimentos, mas, segundo a imprensa local, não sofre risco de morte.

- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021
SAÚDE
Zera o números de pacientes com Covid-19 internados no PAM de Lucas do Rio Verde
julho 30, 2021