16.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEGrupo de voluntários viaja à Cuiabá para doar sangue a professor luverdense...

Grupo de voluntários viaja à Cuiabá para doar sangue a professor luverdense em tratamento médico

Com apoio da Prefeitura Municipal, que cedeu ônibus, luverdenses seguiram pra capital e reforçar apoio para recuperação do professor Alex Britto
Por CenárioMT

Um grupo de luverdenses viajou até Cuiabá na madrugada deste sábado (17) para doar sangue e colaborar no tratamento de saúde do professor Alexsandro Araújo Britto. Morador de Lucas do Rio Verde, ele está internado na capital do Estado com complicações provocadas pela Covid-19.

Durante a semana, familiares e amigos compartilharam pedidos de doação de sangue por meio das redes sociais. Mobilizados, os voluntários passaram por uma triagem e seguiram pra capital.

Alex Britto, como é conhecido, é professor da Escola Menino Deus e da UniLaSalle. Ele está internado em Cuiabá no complexo Hospitalar de Cuiabá.

Solidariedade

Amigos e familiares se mantêm em oração pela recuperação de Britto.

Arquivo pessoal

Além disso, a campanha de solidariedade que mobilizou pessoas a doarem sangue e reforçar os grupos de oração, busca também arrecadar recursos para auxiliar no tratamento médico. Contribuições de qualquer valor podem ser feitas na CC 72.355-0, Agência 810 em nome de Michelene Rufino Amalio Araújo de Britto. Pix 006.105.309-09.

- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PREVILUCAS
Previlucas nomeia novo diretor executivo da autarquia
julho 30, 2021
ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021