Criminosos são presos pós sequestro de mãe e bebê de 1 ano em Mato Grosso

Um dos criminosos estava com a prisão expedida pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis

Fonte: CENÁRIOMT

justica determina sequestro de r 2 milhoes de servidores investigados por desvio de recursos em secretaria de cuiaba
PC-MT

Dois autores de um roubo ocorrido em Rondonópolis, foram identificados e presos pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. As vítimas são uma mulher e o filho dela, um ano de idade.

Os dois foram autuados pelos crimes de roubo majorado com concurso de pessoa, uso de arma de fogo e restrição de liberdade das vítimas.

Os suspeitos, de 28 e 24 anos, foram autuados em flagrante delito. Contra o jovem de 24 anos também foi cumprido mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca local.

Na sexta-feira (09), os policiais civis foram acionados para atender a ocorrência de roubo, no centro da cidade. Na ocasião, uma mulher e uma criança de colo foram surpreendidas por dois homens no momento em que desciam do veículo.

[Continua depois da Publicidade]

As vítimas foram levadas em seu próprio automóvel e abandonadas na região do bairro Parque Real e ainda tiveram os pertences roubados pelos criminosos. O carro da família foi localizado logo em seguida, em outro bairro da cidade.

Durante diligências para apurar a ocorrência, a equipe da Derf conseguiu identificar os dois suspeitos que praticaram o crime. Ambos foram localizados na segunda-feira (12), e assumiram os fatos.

Eles foram encaminhados para a delegacia, onde foi constatado em desfavor do conduzido de 24 anos, uma ordem de prisão preventiva em aberta, por crime contra o patrimônio.

Após a confecção dos autos de prisão em flagrante e cumprimento do mandado judicial, a dupla foi apresentada e colocada à disposição da Justiça.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).