22 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 03 março, 2021
Início MATO GROSSO CUIABÁ Corpo de adolescente que morreu afogado ao tentar salvar o irmão é...

Corpo de adolescente que morreu afogado ao tentar salvar o irmão é encontrado no Rio Cuiabá

Por TV Centro América

O corpo do adolescente Cleonilson Aparecido Pereira da Silva, de 16 anos, que estava desaparecido depois de se afogar com o irmão dele no Rio Cuiabá, bairro Vitória Régia, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foi encontrado no final da manhã deste domingo (20).

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi comunicada sobre o caso.

Os dois irmãos estavam desaparecidos desde sábado (19) depois que se afogaram no Rio Cuiabá. O Corpo de Bombeiros faz buscas pelo outro rapaz, identificado como João Vítor Rodrigues da Silva, de 20 anos. Até o final deste domingo ele não havia sido encontrado.

Segundo o pai dos meninos, Celino Gerônimo Pereira, as vítimas tomavam banho no rio quando se afogaram. Outro filho dele, de 13 anos, também estava com os irmãos no momento do afogamento e viu os dois desaparecerem nas águas.

“O mais velho pulou na água e se afogou. O menor [de 16 anos] tentou salvar. É irmão, né? Sem saber nadar. A correnteza levou os dois”, disse o pai em entrevista.

O garoto de 13 anos tentou pular na água para salvar os dois irmãos, mas foi impedido por uma mulher que estava perto e viu os afogamentos.

O filho de 13 anos está em choque, segundo a família. Ainda conforme a família, os irmãos tinham o costume de pescar na região, no entanto, não costumavam a nadar no local.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ENFRENTAMENTO
Câmara autoriza repasse financeiro para o Hospital São Lucas
março 03, 2021
POLÍCIA
Oficial da PM quase é atingido por disparo em Lucas do Rio Verde
março 03, 2021