Com pés e mãos amarrados, homem é executado com corte no pescoço em Cuiabá

Fonte: OLHAR DIRETO

1 151
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando em uma lago que fica na região de chácaras do bairro Nova Esperança, em Cuiabá, na última terça-feira (22). A vítima estava com as mãos e pés amarrados e tinha um corte no pescoço. Além disto, os criminosos amarraram pedras para que o corpo afundasse.

Segundo as informações da Polícia Civil, a equipe foi acionada por volta das 17h30 da última terça-feira, após testemunhas encontrarem o corpo boiando. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o homem da lagoa. Ele já estava em estado avançado de decomposição e sem documentos.

As pernas, braços, mãos e joelhos estavam amarrados. Também foi notado que a vítima tinha pedras no bolso e uma amarrada junto a cabeça, para fazer com que o corpo ficasse debaixo d’água. A vítima estava envolta em um lençol verde e com os pés enrolados em um tapete de crochê, além de fios de TV a cabo e fitas plásticas.

O local é frequentado por várias pessoas que utilizam a lagoa para tomar banho e pescar diariamente. A vítima apresentava tatuagem de dragão na barriga e escrita “Valda” com o desenho de uma coroa, ambas no peito esquerdo, usando bermuda jeans e camiseta preta.

[Continua depois da Publicidade]

Informações preliminares da perícia indicam que a morte foi por esgorjamento (corte feito no pescoço que não chega a separar a cabeça do restante do corpo). O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).