Com 80% do corpo queimado pelo marido, mulher morre em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Com 80% do corpo queimado pelo marido, mulher morre em Mato Grosso
Com 80% do corpo queimado pelo marido, mulher morre em Mato Grosso

Uma mulher que havia sido queimada pelo próprio marido no último dia 27 de abril, morreu após ficar internada no Hospital Municipal de Cuiabá. O fato ocorreu em Paranaíta, Mato Grosso.

De acordo com informações, no dia da ocorrência, o criminoso jogou querosene em seu corpo e, em seguida, ateou fogo, lhe causando queimaduras de 2º e 3º grau. Ela tentava de separar do marido, mas ele não aceitava e ambos ainda dividiam a mesma casa.

Antes de ser queimada, a mulher dirigiu-se a uma delegacia e solicitou uma medida protetiva, mas na manhã seguinte, ele cometeu o crime. Os policiais foram acionados e encontraram a vítima com queimaduras em diversas partes do corpo.

Desta forma, ela foi socorrida ao hospital e, em seguida, transferida ao HMC em estado gravíssimo. O criminoso foi encontrado posteriormente, escondido em uma chácara e também precisou ser hospitalizado, pois estava com marcas de quimaduras pelo corpo.

[Continua depois da Publicidade]

Ele recebeu ordem de prisão ainda no hospital e a Polícia Penal está fazendo a custódia do bandido no hospital, até que ele tenha alta, para ser transferido a uma unidade do Sistema Penitenciário.

O caso está sendo investigado.

 

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).