18 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioMATO GROSSOBatalhão Ambiental da PM apreende madeira ilegal e aplica multa a dona...

Batalhão Ambiental da PM apreende madeira ilegal e aplica multa a dona de propriedade no interior

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil
Por Redação CenárioMT

Policiais do Batalhão de Proteção Ambiental apreenderam 107 m³ de madeira ilegal, 172 lascas do material clandestino, na quarta- feira (07.07), no município de Arenapólis. A proprietária da área inspecionada foi conduzida à Delegacia e multada em mais de R$ 36 mil por crime ambiental.

Pela manhã, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de extração de madeira em uma área de reserva. Os policiais ambientais da PM foram até a propriedade localizada na zona rural do município. A equipe constatou a presença de funcionários que estavam construindo um curral com uma grande quantidade de madeira.

A madeira estava serrada, em palanques e quadrados. Ainda na inspeção na propriedade, os policiais encontraram mais madeira as margens de mata, o material estava cortado em toras, lascas e pranchão com sinais recentes de corte. A proprietária compareceu ao local e não apresentou nenhuma documentação legal sobre a procedência da madeira.

Ao todo, a PM apreendeu 107 m³ de madeira ilegal, 172 lascas do material irregular. A proprietária da área foi multada e encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Arenapólis.

 

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021