23.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 04 dezembro, 2020
Início MATO GROSSO Armas de fogo apreendidas por disparo ermo, em abordagem e transportada irregularmente

Armas de fogo apreendidas por disparo ermo, em abordagem e transportada irregularmente

Em uma das ocorrências, os suspeitos confessaram que iria praticar um assalto. Com a dupla foi tirada de circulação um revólver calibre 32.
Por Redação CenárioMT

Policiais militares encaminharam à delegacia nesta segunda-feira (19.10), três homens por porte ilegal de arma de fogo e um terceiro cidadão por transporte irregular.

Em Pontes e Lacerda, na área central, a equipe do 18º BPM foi informada por moradores que ouviram um tiro vindo da Avenida Teodomiro Rodrigues. Em diligência, a equipe abordou um homem que saia de um imóvel.

Nos fundos da casa, dentro de um saco de carvão, os militares encontraram um revólver calibre 38, com duas munições, sendo uma delas deflagrada. Questionado, o homem disse que guardava a arma para um conhecido.

Na capital, os policiais da 2ª Companhia da Lixeira, realizavam ronda pelo bairro Baú quando viram dois homens e atitude suspeito. Antes de serem abordados, ambos correram, mas foram rendidos. Um deles ainda tentou dispensar um revólver calibre 32. A dupla confessou que iria realizar um assalto naquela região.

Os policiais do Núcleo de Denise realizavam uma barreira na MT-246 junto com agente do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado (Indea) quando pararam o motorista de uma caminhonete GM Silverado azul.

Ele disse que carregava uma pistola, com coldre e munições e apresentou os documentos de porte e registro da arma e munições, porém, sua guia autorizava o transporte da arma e munições da sua  residência até o estande de tiros. Devido à irregularidade, ele foi conduzido à delegacia.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Libertadores: Grêmio vence Guaraní e está nas quartas de final

O Grêmio garantiu nesta quinta-feira (3) a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores após derrotar o Guaraní (Paraguai) em Porto Alegre...

Senado aprova ampliação de uso de fundo da aviação civil

O Senado aprovou hoje (3) um Projeto de Lei (PL) que autoriza o uso de recursos do Fundo Nacional de Aviação Civil (FNAC) para...

São Paulo vence Goiás e assume liderança do Brasileiro

Na noite desta quinta-feira (3), o São Paulo foi até Goiânia para enfrentar o Goiás, em partida atrasada da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro,...

Senado aprova destinação de 10% de multas a obras de acessibilidade

O Senado aprovou hoje (3) um Projeto de Lei (PL) que destina 10% dos valores arrecadados com multas de trânsito para elaboração de projetos...
Publicidade
x