30 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 17 maio, 2021
InícioESPORTESDupla de Stefani se classifica à semifinal de WTA de Ostrava

Dupla de Stefani se classifica à semifinal de WTA de Ostrava

Ao lado da nova parceira, a canadense Dabrowski, a brasileira avançou após vitória por 2 sets a 0. O próximo confronto será na sexa (23), em horário ainda a ser definido.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

A paulistana Luisa Stefani e a nova parceira, a canadense Gabriela Dabrowski, avançaram à semifinal de duplas no WTA de Ostrava (República Tcheca), após vencerem por 2 sets a zero – parciais 6/4, 7/6 (7/4) – a dupla da tcheca Barbora Strycova, atual número 2 do mundo nas duplas, com a norte-americana Bethanie Mattek. Este é o último torneio de duplas da brasileira nesta temporada. Stefani montou nova dupla com Dabrowski – númrero 10 do mundo em duplas –  porque sua parceira habitual, a norte-americana Hayley Carter, encerrou a temporada após a participação em Roland Garros.

“Foi um bom nível de duplas. Esse é o tipo de jogo que a gente precisa e mais legais. Bem feliz com a vitória e da maneira como atuamos. Prontas para a próxima rodada, sinto que nosso jogo encaixou bem e que melhoramos algumas coisas em relação à primeira rodada, era um jogo bem duro”, disse Stefani ao fim da partida.


--Continua depois da publicidade--

As adversárias da parceria Stefani-Dabrowski na semifinal serão as vencedoras do confronto desta quinta-feira (22),  contra as vencedora do confronto de amanhã ((22) entre a dupla da polonesa Magda Linette e a suíça Jill Teichmann e as tchecas Katerina Siniakova e Barbora Krejcikova. A semifinal será na sexta-feira (23), em horário a ser definido pelos organizadores.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Duplicação da BR 163 deverá ser uma das bandeiras do Cidesa nos próximos meses
maio 17, 2021
BOLETIM CORONAVÍRUS
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito por covid-19 e número de mortes chega a 143
maio 17, 2021