23.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁApós xingamentos contra ex, homem acerta pedrada na cabeça de criança de...

Após xingamentos contra ex, homem acerta pedrada na cabeça de criança de 12 anos

Por OLHAR DIRETO

Uma criança de 12 anos foi atingida por uma pedrada na cabeça, na noite do último domingo (25), no bairro Jardim Canaã, em Cuiabá. O fato aconteceu após uma discussão entre a sua mãe e um homem de 36 anos que teria atirado o pedaço de rocha. Todos foram encaminhados para a delegacia e o menino precisou ser internado em uma unidade de saúde.

Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento no local supracitado. A mãe do menor informou que o acusado teria proferido palavras de baixo calão contra ela e depois jogado uma pedra na cabeça do seu filho, ocasionando um pequeno corte.

Já o acusado disse aos militares que teve um relacionamento com a mulher e que foi visitar seus filhos na casa de outra mulher, quando a mãe da criança agredida teria começado a perturbar ele e sua família.

A mulher, ainda conforme a versão do acusado, ainda teria puxado o braço de uma de suas filhas através da grade de um portão. Sendo assim, ele teria pego a pedra e jogado na direção dela. Porém, acabou acertando o menor.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes. O menino precisou ficar internado em observação no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O caso é investigado pela Polícia Civil.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021
LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021