34.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 22 outubro, 2020
Início MATO GROSSO Adolescente de Lucas do Rio Verde é pego com dinheiro de...

Adolescente de Lucas do Rio Verde é pego com dinheiro de venda de revólver e droga em Matupá

Em diligência pelo bairro, os policiais perceberam que os denunciados correram para não serem abordados, mas um deles foi rendido. O segundo conseguiu fugir e não foi localizado.
Por Redação CenárioMT

Policiais militares apreenderam na última segunda-feira (21.09), um adolescente por resistência e desobediência, no bairro Jardim das Flores, em Matupá (a 695 km de Cuiabá).

Os agentes foram informados que dois homens tinham chegado à cidade para praticar crimes. A dupla foi identificada por apelido e estariam programando uma sequência de roubos que já tinham praticados na cidade de Lucas do Rio Verde.


-Continua depois da publicidade ©-

Em diligência pelo bairro, os policiais perceberam que os denunciados correram para não serem abordados, mas um deles foi rendido. O segundo conseguiu fugir e não foi localizado.

O adolescente que ficou ainda resistiu, sendo necessário o uso de algemas. Com ele foram apreendidos R$ 4,9 mil em dinheiro, uma porção de maconha e três munições de calibre 38.

O jovem contou que parte do dinheiro, R$ 4 mil veio da venda de um revólver calibre 38 e o restante de droga. Ambas as negociações foram na cidade de Sinop. Ele contou que o suspeito que fugiu carregava uma mochila com porções de entorpecente.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Operação deflagrada na Região Norte de Mato Grosso prende cinco suspeitos

Cinco pessoas foram presas durante operação deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) nos municípios de Aripuanã e Colniza. Do total de...

Homicídios em Mato Grosso reduzem 1,3%, contrariando média nacional

Na contramão dos números nacionais, os casos de homicídios em Mato Grosso reduziram 1,3% entre janeiro e setembro de 2020, em comparação com o...

Governo regulamenta renegociação de dívidas com o Fies

O governo federal regulamentou o programa que permite a renegociação de dívidas de financiamentos concedidos com recursos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). A medida...

Caixa libera saques do auxílio para 3,8 milhões de beneficiários

A partir desta quinta-feira (22), cerca de 3,8 milhões de beneficiários do auxílio emergencial nascidos em novembro podem sacar ou transferir os recursos da...