21.1 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 25 janeiro, 2022
Publicidade
InícioJogosGamesGenshin Impact: obtenha as novas roupas alternativas de Ningguang e Keqing

Genshin Impact: obtenha as novas roupas alternativas de Ningguang e Keqing

Por CenárioMT

Hoje, o miHoYo lançou a versão 2.4 do Genshin Impact, que torna este título cheio de novos conteúdos, que está incluído durante o evento anual Lantern Rite e nos trará duas roupas incríveis para 2 personagens populares.

Veja também: Melhores armas e artefatos para Keqing em Genshin Impact


--Continua depois da publicidade--

Isso mesmo, os vestidos alternativos estarão disponíveis em breve, disponíveis na versão 2.4 da Genshin Impact, que traz consigo, 2 novas roupas estrearãopara Ningguang e Keqing, que deixarão suas roupas habituais para usar fabulosos vestidos de baile que farão parte da coleção Teyvat’s Fashion e com os quais celebrarão o Lantern anual

“Durante o magnífico rito das Lanternas, os fios tecidos pelo trabalho duro estão entrelaçados com uma aparência graciosa e elegante”, nos diz miHoYo, descrevendo os detalhes do guarda-roupa de Keqing.


--Continua depois da publicidade--

E em relação a Ningguang, “a saia violeta realça sua beleza e figura elegante, enquanto as asas de borboleta de seus tornozelos lhe dão um toque de graça”, falando claramente sobre sua roupa especial.

O que você pode estar se perguntando é como você pode obtê-los? Bem, a boa notícia é que você pode obtê-los de graça, você só precisa fazer parte do evento Rito do Rito do Ritern Ritern Shooting Iridescence, por isso é uma promoção por tempo limitado.

Preste atenção, porque nós lhe diremos o que você precisa fazer para pegar o vestido de Ningguang.

Primeiro, você deve completar todos os requisitos de Pinceladas da Lua para obter o vestido das orquídeas. Além de obter mais recompensas, como, por exemplo, a possibilidade de obter um personagem Liyue de 4 estrelas de sua escolha.

Você deve levar em conta que, para participar deste evento, você deve ter o Adventure Rank 28 ou superior e ter completado a missão do Archon Capítulo I, Ato III: Uma nova estrela em ascensão e Intermediário, Ato I: O guindaste retorna com o vento. Se você não o fez, tem tempo para se preparar, já que o fugaz evento de Iridescência começará em 25 de janeiro e acontecerá em dias posteriores.

Agora, em relação a Keqing, será um pouco mais difícil conseguir sua nova e glamourosa roupa Lavish Grace, já que você precisará comprá-la com dinheiro real. Dizemos isso porque essa roupa só pode ser comprada com Genesis Crystals, precisamente em troca de 1350 unidades na Wardrobe Shop dentro do jogo.

Este preço estará disponível apenas de 5 de janeiro a 14 de fevereiro de 2022 (ou seja, durante a versão 2.4). Após esse período, o preço será de 1680 Genesis Crystals e se tornará seu custo habitual.

Mas caso você não possa fazer parte do evento Lantern Rite deste ano, não se preocupe, você pode obter a roupa Ningguang Gala orchid Gala em troca de 1680 Genesis Crystals.


--Continua depois da publicidade--

Essas duas roupas incríveis permanecerão permanentemente disponíveis na loja do jogo, mesmo após o término das celebrações.

Genshin Impact está disponível agora no Mobile, PC, PS4 e PS5, e está atualmente em desenvolvimento para o Switch.


--Continua depois da Publicidade!--

Siga-nos no Facebook e Twitter para se manter informado com as notícias de hoje!

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Publicidade

Redes sociais

107,383FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,127SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

PELA REABERTURA DOS FÓRUNS
Presidente da OAB Lucas sobre fechamento dos fóruns: não podemos deixar o direito virar tela de computador
janeiro 24, 2022
EDUCAÇÃO
Maratona pedagógica marca início do ano letivo em Lucas do Rio Verde
janeiro 24, 2022
Lucas do Rio Verde
Túmulos com cadastros desatualizados do Cemitério Municipal serão transferidos para ossário
janeiro 24, 2022
ATUALIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde volta a registrar óbito de paciente com Covid-19
janeiro 24, 2022