Como é Leão no amor: o que você precisa saber sobre esse signo quando ele se apaixona

Fonte: Redação

namorando

Leão é um membro do elemento fogo cujo astro regente é o Sol. Ele é representado com um leão porque este animal, assim como o signo, não passa despercebido. De acordo com a ordem zodiacal, este ocupa o quinto lugar. Entre as suas principais características encontramos força de vontade, criatividade e lealdade. Dito isto, é hora de descobrir como é Leão no amor.

[Patrocinado]

Como é o Leão no amor?

AMOR - CASAL
Como é Leão no amor: o que você precisa saber sobre esse signo quando ele se apaixona – por Pixabay

Leão não fica com o desejo. As pessoas governadas pelo Sol perseveram, vigorosamente, até obterem uma resposta. Para a conquista, olham para os detalhes e para criar os ambientes mais elegantes, originais e exclusivos, a fim de buscar a melhor das impressões. Eles são determinados e corajosos no momento de ir atrás dos seus desejos.

No amor, o compromisso de Leão é firme. Entrega-se com a lealdade mais intensa do zodíaco. Procura explorar a sua criatividade para fazer da relação algo que se renova constantemente. Ele é protetor, e gosta de compartilhar suas paixões refinadas com o ser amado.

[Continua depois da Publicidade]

Para Leão a afinidade, em alto grau, é muito importante. Procure que o seu parceiro tenha uma moral semelhante. Caso contrário, o leão perde o interesse rapidamente. Como um bom signo de fogo, ele gosta de deixar sua posição clara e procura que ela seja respeitada em todos os momentos. Não perdoa uma deslealdade e pode tornar-se algo controlador.

[Continua depois da Publicidade]

Qual é o par perfeito para um Leão?

Já com uma noção mais nutrida sobre como é Leão no amor, é justo saber que características teria o seu parceiro ideal. Neste caso, o governado pelo Sol anseia que a outra pessoa complemente o seu próprio brilho e o ajude, desta forma, a continuar a se encobrar em todos os sentidos.

[Continua depois da Publicidade]

Além disso, Leão quer que a pessoa amada tenha uma auto-estima bem forjada, baseada em sua essência e que, por sua vez, ela translúcida de múltiplas maneiras na forma como se projeta para os outros. Não esquecer que este é um signo de fogo, por isso, aprecia a iniciativa e a determinação.

A compatibilidade zodiacal de Leão é encarnada nos signos de seu mesmo elemento, ou seja, Áries, Leão e Sagitário. Com eles compartilha uma perspectiva de superação. Por outro lado, aqui ocorrem relações que se constroem sobre a afinidade natural de partilhar o mesmo tipo de energia. Não é preciso dizer que o entendimento está geralmente em pleno.

[Continua depois da Publicidade]

Para concluir, há os signos de ar (Gêmeos, Libra e Aquário). Estes complementam Leão e essa qualidade se traduz em relações bem estruturadas pela parte racional e ativa. Os laços deste tipo significam grandes aprendizagens e momentos memoráveis.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.