Pedro diz que precisou trabalhar o psicológico e diz que temporada de 2020 foi positiva

Fonte: Lucas Rosendo

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O atacante Pedro realizou o seu sonho de infância em defender o Flamengo, seu clube de coração, e terminou a temporada sendo um dos principais jogadores do time com gols importantes e títulos, que é o que mais importa.

Considerado um reserva de luxo, Pedro revela que teve que preparar muito o psicológico, canalizando somente para o lado positivo. Ele terminou a temporada como vice artilheiro do Flamengo e com um número muito menor de jogos que os outros.

[Continua depois da Publicidade]
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Tive que trabalhar muito o meu psicológico para poder aproveitar os minutos em que entrava. Não foi fácil, confesso. Requer ainda mais concentração e pontaria – disse Pedro.

O camisa 21 do Flamengo fez um balanço positivo da temporada de 2020 e destacou que sempre que foi acionado, conseguiu corresponder as expectativas da comissão técnica e dos torcedores, que em certo momento não sentiram falta de Gabigol.

[Continua depois da Publicidade]

– (Balanço) Extremamente positivo. Acredito que tenha conseguido corresponder sempre que fui solicitado. Dos seis campeonatos que disputamos em 2020, conquistamos quatro. Isso mostra que a nossa temporada foi muito boa. Lógico que tivemos alguns problemas, mas todos os clubes também tiveram pelo momento conturbado que vivemos no mundo. Pessoalmente me sinto peça importante da equipe. Não só pelos gols, mas pelas boas atuações. É evoluir para conquistar ainda mais.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.