20.2 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 abril, 2021
InícioESPORTESBragantino vence o São Caetano pelo Campeonato Paulista

Bragantino vence o São Caetano pelo Campeonato Paulista

Por CenárioMT

Na quarta-feira (03), o Red Bull Bragantino voltou a campo pelo Paulistão 2021. No estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o Massa Bruta derrotou os donas da casa por 2 a 0, com dois gols de Vitinho, conquistando sua primeira vitória no Estadual.

Com os três pontos, o Braga alcança a liderança momentânea do grupo C, com 4 pontos, já que o Ituano ainda joga amanhã. O Massa Bruta volta a campo pelo Paulistão no domingo (07), contra o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas.


--Continua depois da publicidade--

O jogo

Por conta da forte chuva que atingiu São Caetano no Sul no início da noite, a partida começou com 30 minutos de atraso no ABC Paulista.

O Red Bull Bragantino, comandado pelo técnico Maurício Barbieri, foi a campo com Cleiton, Weverton, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Lucas Evangelista e Vitinho; Helinho, Artur e Ytalo.

O Massa Bruta começou o jogo pressionando a equipe do ABC Paulista. Logo aos 17 segundos, Evangelista cruzou e Helinho tentou a finalização de primeiras, mas para fora. Aos 6, depois de cobrança de escanteio, Vitinho cruzou na área, Edimar desviou de cabeça e Lucas Evangelista quase alcançou para empurrar pro fundo da rede.

Com 21 minutos, Lucas Evangelista ajeitou de cabeça e Ytalo mandou uma bomba, de primeira, mas Luiz espalmou e evitou o gol. No minuto seguinte, Edimar aproveitou sobra de bola na intermediária e bateu forte, mas o goleiro do São Caetano colocou para escanteio.


--Continua depois da publicidade--

Aos 25, Vitinho fez linda jogada, tabelou com Edimar, invadiu a área e tocou na saída de Luiz, fazendo o primeiro do Massa Bruta. Menos de dez minutos depois, Ytalo dominou a bola na entrada da área e rolou para Vitinho, pela esquerda, chegar batendo de primeira, rasteiro, para fazer o segundo.

No início da segunda etapa, Helinho criou a primeira chance de gol aos 4 minutos, após dominar no peito e mandar uma bomba, que explodiu na zaga adversária. Pouco depois, ele mesmo dominou e, de fora da área, chutou forte. Luiz espalmou e evitou o terceiro gol.

Aos 25, Eric Ramires e Jan Hurtado foram para o jogo nos lugares de Evangelista e Ytalo. No minuto seguinte, Artur cobrou escanteio pela direita, a zaga do São Caetano tentou afastar, mas a bola passou muito perto do gol.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DATA ESPECIAL
Acilve: Campanha do Dia das Mães terá prêmios em dinheiro e vales-compras
abril 22, 2021
NA JUSTIÇA
MP denuncia Luverdense por suposta irregularidade em jogo da Copa do Brasil
abril 22, 2021