Parceria pontual entre Flamengo e Amazon gera euforia dos diretores da empresa americana

Fonte: Lucas Rosendo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A decisão da Supercopa do Brasil trouxe um novo patrocinador para o Flamengo e aproximou o clube da Amazon, empresa que estampou sua marca no uniforme rubro-negro durante a transmissão da partida.

A parceria foi pontual para a final, mas as duas partes avaliam como positiva, abrindo as portas para uma parceria fixa. A parceria entre os dois foi além das quatro linhas e o clube e a empresa americana fizeram algumas interações nas redes sociais.

[Continua depois da Publicidade]
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A parceria entre o Flamengo e a Amazon foi comemorada nas redes sociais pelo head of marketing da Amazon Prime, João Mesquita, que publicou: “Sky is the limit (o céu é o limite)” e teve uma ligação para os dirigentes do clube para exaltar a parceria.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.