Ministério Público determina e Gabigol aceita pagar 100 salários mínimos por aglomeração

Fonte: Lucas Rosendo

O atacante do Flamengo Gabriel Barbosa, o Gabigol, passou por julgamento na tarde da última segunda-feira e aceitou a condição da justiça para pagar 100 salários mínimos devido ao descumprimento do distanciamento social durante a quarentena.

No dia 14 de março, o camisa nove do Flamengo foi flagrado em um cassino clandestino na Zona Sul de São Paulo e foi detido com outras 150 pessoas, entre eles, estava o cantor de funk Mc Gui.

[Continua depois da Publicidade]
Foto: Reprodução

O acordo que foi proposto pelo Ministério Público determina que Gabriel Barbosa pague a quantia de 100 salários mínimos Fundo Municipal da Criança e do Adolescente e em troca, o caso do atacante será extinto, ou seja, isso não constará nos antecedentes criminais do jogador.

A audiência aconteceu de forma online às 16h30 (horário de Brasília) devido a pandemia causada pelo novo Coronavírus e Gabriel Barbosa não comentou nada sobre o processo, se limitando a aceitar a proposta feita pelo Ministério Público.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.