20.1 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 17 maio, 2021
InícioESPORTE MATOGROSSENSECom duvidas, LEC encerra preparação para decisão nesta quarta em Nova Mutum

Com duvidas, LEC encerra preparação para decisão nesta quarta em Nova Mutum

Técnico Raul Cabral espera contar com Nikolas e Willian Marcílio para duelo que define um dos semifinalistas do Campeonato Mato-grossense
Por Da Redação

O Luverdense segue ainda nesta terça-feira (27) para Nova Mutum onde amanhã acontece a definição de uma das vagas para as semifinais do Campeonato Mato-grossense. O duelo contra o Nova Mutum acontecerá a partir de 15h30, no Estádio Municipal Duilio Whons.

Hoje pela manhã a equipe fez o último treino no Estádio Passo das Emas. O técnico Raul Cabral ainda não definiu quem entra em campo no jogo decisivo. Ele tem dúvida em relação às presenças do lateral esquerdo Nikolas e do atacante Willian Marcílio. Os dois não participaram do jogo de ida, no domingo (25).

A única baixa confirmada é Maicon, que foi expulso nos momentos finais do jogo em que o Luverdense venceu por 1 x 0.

O técnico luverdense disse que partida contra o Nova Mutum será ainda mais difícil que o jogo de ida. Cabral destacou o empenho dos atletas e o nível de concentração demonstrado ao longo dos 90 minutos. Como o Nova Mutum mostrou lutar pelo resultado até os últimos minutos, garantiu empate com o Cuiabá quase nos acréscimos, o treinador orientou os jogadores do Verdão a brigarem pela bola até o apito final.

Arbitragem

Ontem foi definida a arbitragem dos jogos da volta das quartas de final. As quatro partidas acontecem nesta quarta-feira.

Quem abre a série de decisões é Operário e Sorriso. As equipes, que empataram em 2 x 2 no jogo de ida, entram em campo às 09h no Dito Souza.O árbito da partida será Rafael Odilio dos Santos, que terá como auxiliares Renan Antônio Rodrigues e Rodolfo Campos Ortiz. No empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, avança às semifinais.

Mais tarde, às 15h30 entram em campo Nova Mutum e Luverdense com arbitragem de Luiz Paulo de Moraes Pinheiro, que será auxiliado por Fábio Rodrigo Rubinho e Paulo Cesar Farias. Como o LEC venceu o jogo por 1 x 0, avança em caso de empate. Derrota por 1 gol de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis. Para avançar, sem precisar das penalidades, o Nova Mutum tem que vencer por 2 gols de diferença.

Às 16h, será a vez do confronto entre União x Ação Santo Antônio no Luthero Lopes,em Rondonópolis. O jogo será apitado por Alinor Silva da Paixão, auxiliado por Adilson dos Santos e Dionísio Ferreira Lima. O Ação, que venceu por 3 x 1, pode perder por um gol de diferença e mesmo assim avançar. Vitória do União por 2 gols de diferença leva  a decisão para os pênaltis. Triunfo por 3 ou mais gols de diferença garante o União nas semifinais do Estadual.

Por fim, às 19h30, será a vez de Cuiabá x Dom Bosco duelarem na Arena Pantanal. O jogo será comandado por Leonardo Lorenzatto, e auxiliado por Fernanda Kruger e Gilson Antônio da Silva. O Cuiabá, que venceu por 2 x 0, se classifica mesmo em caso de derrota por 1 gol. Caso o Dom Bosco vença por 2 gols de diferença haverá necessita de decisão por pênaltis. Se vencer por 3 ou mais gols, o Dom Bosco se garante entre os 4 melhores do Estado.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SÃO E SALVO
Em ação rápida, bombeiros resgatam cachorro preso debaixo de contêiner em Lucas do Rio Verde
maio 16, 2021
CLASSIFICADO
Grupo Santos volta a vencer Sorriso e garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil
maio 16, 2021