Maurício de Souza enxerga superioridade e rasga elogios a elenco alternativo do Carioca

Fonte: Lucas Rosendo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo venceu com facilidade o Botafogo por 2 a 0 com gols de Rodrigo Muniz e Hugo Moura na noite da última quarta-feira (24), no estádio Nilton Santos e assumiu a liderança do Campeonato Carioca com 12 pontos.

O técnico Maurício de Souza concedeu entrevista coletiva após a partida e elogiou a equipe pela superioridade durante toda a partida e para ele, o elenco que disputa o Carioca merece elogios por mais um resultado positivo.

[Continua depois da Publicidade]

– Gostei de todas as apresentações da equipe. Novamente tivemos mais chances de gols, mais posse de bola. Mais uma vez o Rodrigo entrou e fez gol, ele dispensa comentários. Saio muito satisfeito, disse o treinador.

Foto: André Durão

Além dos elogios a toda equipe que venceu o Botafogo, Maurício de Souza aproveitou para rasgar elogios a dois volantes criados nas categorias de base do Flamengo: Hugo Moura e João Gomes. Segundo o técnico, os dois jogadores facilitam o trabalho do time.

[Continua depois da Publicidade]

– São jogadores que eu conheço desde a base, há algum tempo. O Hugo mais no sub-20. O Gomes é versátil, consegue jogar de “5” ou mais à frente, como está fazendo. O Hugo é mais posicional. Eles têm muita capacidade técnica e de entendimento, o que facilita nosso trabalho. Têm tudo para ter um futuro brilhante.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.