Lincoln treina com elenco sub-18 e deixa mais clara sua insatisfação com o Flamengo

Fonte: Lucas Rosendo

O atacante Lincoln segue sua caminhada rumo a saída do clube que o revelou. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o camisa 29 do Flamengo treinou com o elenco sub-18 e não se sentiu muito confortável durante a atividade.

Tudo começou quando Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Flamengo, ligou para Lincoln e solicitou que o jogador se apresentasse ao elenco sub-20, o que irritou o atacante e seus empresários, gerando a recusa do jogador.

[Continua depois da Publicidade]
Foto: Reprodução

Lincoln recebeu uma proposta do futebol europeu recentemente. O Paof, do Chipre, enviou uma proposta de 4 milhões de dólares ao Flamengo para contar com o atacante. O Flamengo sinalizou de forma positiva, mas Lincoln e seus empresários querem aguardar uma nova proposta do Dínamo de Kiev para o jogador acertar sua saída do Flamengo.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.