22.5 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDiego Alves rebate jornalista que publicou informação falsa "Mais uma fakenews, seu...

Diego Alves rebate jornalista que publicou informação falsa “Mais uma fakenews, seu mentiroso!”

Por Lucas Rosendo

Diego Alves segue negociando sua renovação de contrato com o Flamengo e as negociações se tornaram uma verdadeira novela pelo tempo em que as partes vem conversando sobre a ampliação do vínculo.

Foto: Reprodução


--Continua depois da publicidade--

O jornalista Gustavo Henrique, o Dando Choque, publicou em suas redes sociais que o goleiro havia pedido R$1,2 milhões por mês e o clube havia oferecido 600 mil reais de salário e chegou a dizer que a família do jogador estava adaptada ao Rio de Janeiro e com os filhos matriculados na escola, o goleiro queria continuar.

O mais surpreendente desta publicação no Twitter do jornalista foi a resposta de Diego Alves. O camisa 1 do Flamengo comentou e rebateu Gustavo Henrique dizendo “Mais uma Fake News, seu mentiroso!”.

O jornalista não se deu por vencido mesmo com o goleiro desmentindo a informação dele e pede para o goleiro provar que não pediu o que ele havia informado. Um outro Twitter especializado em negociações que não existe, chegou a retuitar e tirou sarro do Dando Choque.

https://twitter.com/diegoalvesgol/status/1335731746218840066?s=20


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Cerca de 1.500 pessoas foram vacinadas contra Covid-19 ontem, quarta-feira (28)
julho 29, 2021
Lucas do Rio Verde
Gestão visita projetos habitacionais referências para Lucas do Rio Verde
julho 29, 2021