Flamengo acerta contratação de zagueiro de apenas 16 anos para as categorias de base

Fonte: Lucas Rosendo

Foto: Reprodução

O Flamengo vem mapeando o mercado das categorias de base para conseguir talentos que podem render frutos futuros ao clube e diversas contratações para as equipes de base vem sendo realizadas.

Desta vez, o Mais Querido acertou a contratação do zagueiro David Gondim, de apenas 16 anos, que chega para integrar o elenco sub-17 do Mais Querido e assinou contrato de formação de dois anos.

[Continua depois da Publicidade]

David Gondim chega ao Flamengo através do projeto Garotos do Vale, de Ceará Mirim-RN e devido a seu nome e seu cabelo, alguns torcedores relacionaram sua contratação com o zagueiro David Luiz, devido a aparência.

“Eu sei que toda glória vai ser dada à Deus, mas não posso esquecer daquele que me deu a mão, daqueles; porque foi mais de um, sem eles, lugar nenhum (L7nnonn). Feliz e motivado para honrar este manto! Obrigado @flamengo por acreditar em mim, a minha família e a todos que me deram suporte”, comemorou o garoto em suas redes sociais.

[Continua depois da Publicidade]

https://www.instagram.com/p/CQKe6w8AdTP/?utm_source=ig_web_copy_link

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.