23.5 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 28 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoZico comenta polêmica entre Flamengo e CBF por Pedro: "No final é...

Zico comenta polêmica entre Flamengo e CBF por Pedro: “No final é sempre o jogador que é punido”

Por Lucas Rosendo

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico se pronunciou através de seu canal no Youtube, o canal “Zico 10”, sobre a polêmica envolvendo o Flamengo e a CBF pela convocação do centroavante Pedro para as Olímpiadas.

O Flamengo já iniciou os contatos fora de campo para entrar com uma ação no STJD, querendo ter um respaldo jurídico para não liberar o jogador e para o Galinho de Quintino, o jogador que acaba sendo punido nesses casos.


--Continua depois da publicidade--

— No final é sempre o jogador que é punido com essas coisas porque isso mostra o grande relacionamento entre o clube e a entidade. Isso é uma coisa que tem que respeitar. A CBF hoje não restitui nada aos clubes por ter os jogadores lá.

Reprodução/Ministério da Cidadania

Além de comentar sobre a situação de Pedro, Zico lembrou do ano de 1983, quando se transferiu do Flamengo para a Udinese da Itália, e revelou que não era convocado para a Seleção porque a CBF devia pagar ao clube.

— Eu lembro que eu deixei de ser convocado quando vim pra Itália porque a CBF tinha que pagar aos clubes para ter os jogadores que estavam no exterior. Você tem que pagar luvas, salário, 13°, de tudo, hoje não paga nada, ainda muito deles voltam machucados e de quem é o prejuízo? Dos clubes que sustenta eles o ano inteiro. Aí eu acho que deveria haver um bom entendimento, o que não há.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
PSFs orientam sobre obesidade em crianças e adultos em Lucas do Rio Verde
julho 27, 2021
SAÚDE
Saúde notifica ao Ministério Público pessoas que tomaram mais de uma vez a 1ª dose da vacina contra a Covid-19
julho 27, 2021