Conselho Deliberativo do Flamengo aprova contrato de patrocínio com o Mercado Livre

Fonte: Lucas Rosendo

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Conselho Deliberativo do Flamengo votou e aprovou o contrato de patrocínio entre Flamengo e Mercado Livre. A empresa de comércio pela internet vai estampar sua marca até o fim de 2022, pagando um valor de R$ 30 milhões.

O contrato de patrocínio entre Flamengo e Mercado Livre foi feito em duas partes, sendo um contrato com duração de um mês no valor de 1,5 milhões de reais e assim o clube pôde anunciar o contrato nas redes sociais, já utilizando na semifinal do carioca e na Libertadores.

[Continua depois da Publicidade]
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O outro contrato, que foi aprovado pelo Conselho Deliberativo na última terça-feira (11), tem 19 meses de duração e tem valor de 28,5 milhões de reais. Foram 1072 pessoas: 1066 pela aprovação, três pela rejeição e três pela abstenção.

A próxima votação do Conselho Deliberativo do Flamengo será convocada em breve para avaliar o contrato de patrocínio com a Havan. A empresa varejista vai pagar um valor de 6,5 milhões de reais por sete meses de contrato e estampar sua marca nas mangas dos uniformes de jogo.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.