20.3 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 22 junho, 2021
InícioMATO GROSSOSuspeitos de assaltar e sequestrar vítima são presos em Mato Grosso

Suspeitos de assaltar e sequestrar vítima são presos em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

Um roubo a residência com restrição de liberdade da vítima ocorrido em Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá) foi esclarecido em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, com a prisão de um adulto e apreensão de um adolescente envolvidos no crime, poucas horas após o crime.

As diligências iniciaram assim que a equipe de investigadores da Delegacia de Cáceres foi acionada sobre o roubo a uma residência em que a vítima foi rendida durante a madrugada de terça-feira (11), no bairro Cavalhada.

No roubo, dois criminosos invadiram a residência armados e anunciaram o assalto. A dupla rendeu a vítima e fugiu levando vários objetos, além de um veículo Hyundai Creta. Logo após o roubo, um adolescente envolvido no assalto foi apreendido pela Polícia Militar.

A equipe da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia de Cáceres, em continuidade às diligências, conseguiu prender em flagrante o segundo envolvido no crime. O suspeito, maior de idade, foi localizado no bairro Vila Irene.

Os dois envolvidos foram ouvidos pelo delegado Miguel Macário Lopes. O adulto foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado consumado e corrupção de menores. Já o adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
Após casos positivos de Covid-19 no quadro de servidores, Fórum de Lucas do Rio Verde suspende atendimento presencial
junho 22, 2021
PLANEJAMENTO
Lucas do Rio Verde inicia série de audiências públicas sobre o PPA
junho 21, 2021