Com o jogo de ontem, Diego Alves retornou após quase 300 dias sem jogar a Libertadores

Fonte: Lucas Rosendo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Racing pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores e contou com o retorno do goleiro Diego Alves, após quase um ano sem atuar pela competição sul-americana. A última vez que Diego Alves atuou pela Liberta foi na vitória contra o Barcelona de Guayaquil, no dia 11 de março, no Maracanã.

[Continua depois da Publicidade]

Logo depois da partida, as competições foram paralisadas por conta do novo Coronavírus e quando retornaram, o arqueiro havia lesionado o ombro. Depois disso, César assumiu a meta na goleada contra o o Del Valle e na vitória contra o Barcelona e Hugo Souza assumiu a meta contra o Del Valle e Junior Barranquilla, ambas no Maracanã.

Diego Alves está confirmado com a confiança do técnico Rogério Ceni para a partida de logo mais. Racing e Flamengo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Presidente Perón, em Bueno Aires.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.