O primeiro ‘Siiii’ de Cristiano Ronaldo

Fonte: CenárioMT

sddefault 2

ASSISTA: A primeira vez que Cristiano Ronaldo fez sua famosa celebração “Siiii”.

O futebol é um jogo de muitas emoções. A paixão e o amor pelo jogo é o que o torna tão especial não apenas para os jogadores, mas também para os fãs. Assim, muitas vezes testemunhamos jogadores saindo de suas linhas para celebrar seus objetivos, mesmo à custa de serem penalizados às vezes. É isso que torna as celebrações do futebol tão famosas. E quando se trata de celebrações de futebol, como não mencionar o famoso “Siiii” de Cristiano Ronaldo.

O talismã português é, sem dúvida, uma das maiores estrelas do futebol que já entrou em campo. Ele é o maior artilheiro do futebol e tem inúmeros elogios em seu nome. Mas se há algo sinônimo de Cristiano, é sua famosa celebração. Depois de marcar gols importantes, o português sempre corre pela linha de toque, gira no ar e pousa com as mãos afastadas gritando “Siiii”, que é o espanhol para “Sim”. Ele faz isso há quase mais de uma década e é provavelmente a celebração de futebol mais famosa de todos os tempos. Mas qual é a história por trás dessa famosa celebração e quando Cristiano Ronaldo a experimentou pela primeira vez? Vamos descobrir neste artigo.

Primeira celebração ‘Siiii’ de Cristiano Ronaldo

Em uma última entrevista, Cristiano Ronaldo revelou que estava em um amistoso que jogou pelo seu ex-clube Real Madrid contra o Chelsea FC em 2013 em Miami, onde realizou a celebração clássica pela primeira vez.

[Continua depois da Publicidade]

“Bem, eu estava nos EUA e jogamos contra o Chelsea e não sei de onde veio. Acabei de marcar e disse: ‘sii!’, disse Ronaldo.

“Mas foi natural, para ser honesto.

“Depois disso, comecei a fazer isso e me sinto como os fãs, quando me veem, são como ‘sii’ e eu fiquei tipo, ‘uau, as pessoas se lembram de Cristiano por causa do sii’, então continuei assim.”

YouTube video

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.