Luverdense consegue reabilitação na Copa FMF com vitória sobre o Mixto

Centroavante Gabriel Bigode estava em tarde inspirada e marcou duas vezes no Dutrinha, em Cuiabá

Fonte: CenárioMT

IMG 8700 scaled
Erik comemorou o terceiro gol do Luverdense contra o Mixto (Foto: CenarioMT)

O Luverdense conseguiu se reabilitar na Copa FMF. Jogando em Cuiabá, o time de Lucas do Rio Verde superou o Mixto por 3 x 1. A vitória deixou momentaneamente o LEC na vice-liderança da competição.

A vantagem no marcador veio cedo. Com menos de um minuto, Gabriel Bigode abriu o marcador. O centroavante recebeu cruzamento de Matheuzinho e finalizou sem chances para o goleiro Oiran.

O Mixto tentou impor seu ritmo, mas foi o Luverdense que marcou. E mais uma vez com Gabriel Bigode. Em nova jogada pela direita, Matheuzinho tocou pra Jairo que serviu o atacante alviverde.

O segundo gol deixou o Mixto sem reação. E antes do encerramento da etapa inicial, o LEC marcou o terceiro gol. Matheuzinho foi derrubado na área, sofrendo pênalti. Erik cobrou e ampliou para os visitantes.

[Continua depois da Publicidade]

Pressão e gol de pênalti

O Mixto voltou com mudanças na etapa final. As mudanças surtiram efeito e o alvinegro ensaiou uma pressão. A mudança de postura deu resultado e o time da capital conseguiu diminuir o marcador.

O gol foi marcado por Odail Junior, zagueiro mixtense em cobrança de pênalti.

Apesar da pressão, o Mixto não conseguiu marcar novamente. E viu o torcedor deixar o estádio Dutrinha na bronca, com a primeira derrota na competição.

A quarta rodada será completada com Nova Mutum x Operário neste domingo, em Nova Mutum, e Cuiabá x Sport Sinop na segunda-feira.

A última rodada terá os jogos simultâneos e acontecerá no sábado (24). O Cuiabá visita o Operário, no Dito Souza. O Luverdense receberá o Cuiabá, no Passo das Emas. As partidas iniciarão às 17 horas.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.