21.9 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 15 abril, 2021
InícioESPORTESFluminense conquista Campeonato Brasileiro feminino sub-18

Fluminense conquista Campeonato Brasileiro feminino sub-18

Jogando em Porto Alegre, o time das Laranjeiras superou o Internacional na decisão, por 7 a 6, nas cobranças de pênaltis.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Fluminense conquistou, na noite deste sábado (20), o título do Campeonato Brasileiro feminino sub-18. As tricolores derrotaram na final o Internacional, em partida realizada no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre.


--Continua depois da publicidade--

O Tricolor garantiu o título após superar o Internacional por 7 a 6 nas cobranças de pênaltis, depois de as Gurias Coloradas vencerem por 4 a 1 no tempo regulamentar.

O jogo

Como o time das Laranjeiras venceu por 2 a 1 na ida, o Internacional precisava triunfar em casa para levar a decisão para a disputa de pênaltis.

Porém, com um minuto de bola rolando, o Fluminense conseguiu abrir o placar, com Luany. As Gurias Coloradas partiram então com tudo para o ataque, em busca da vitória que levaria a decisão para os pênaltis. E os gols saíram com Bia, Maranhão e Mileninha (duas vezes).

Decisão nos pênaltis

Com o triunfo do Colorado na partida de volta, o título foi decidido nos pênaltis. E, após 20 cobranças, o Fluminense venceu por 7 a 6. O grande destaque do Tricolor foi a goleira Ravena, que fez quatro defesas na disputa.


--Continua depois da publicidade--


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUVERDENSE
Luverdense: “Equipe mostrou que vem crescendo e em busca de equilíbrio”, avalia Cabral após vitória
abril 15, 2021
VITÓRIA NO PASSO
Com dois de Isac, Luverdense vence e sobe na tabela do Mato-grossense
abril 14, 2021