22.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 04 dezembro, 2020
Início ESPORTES Everton demite Marco Silva após goleada sofrida para o Liverpool

Everton demite Marco Silva após goleada sofrida para o Liverpool

Por GLOBOESPORTE.COM

O Everton demitiu nesta quinta-feira o técnico português Marco Silva após a goleada sofrida para o rival Liverpool, por 5 a 2, na quarta, pelo Campeonato Inglês.

Foi a nona derrota do Everton apenas em 15 rodadas do Campeonato Inglês – resultados que empurraram o clube para a zona de rebaixamento mesmo com expectativa de lutar por vaga na Liga Europa.

Marco Silva, de 42 anos, estava no comando dos Toffees desde maio de 2018 e acumulou 24 vitórias, 12 empates e 24 derrotas em 60 jogos. Duncan Ferguson assumiu temporariamente o cargo e será o técnico interino na partida contra o Chelsea, no sábado.

O Everton tem os brasileiros Richarlison e Bernard em seu elenco. O ex-jogador do Fluminense, inclusive, agradeceu a Marco Silva nas redes sociais:

– Obrigado por tudo, professor! Especialmente pelo cuidado e atenção que me fizeram crescer e me tornar melhor em todos os aspectos. Jamais vou me esquecer tudo que fez por mim. Estarei sempre na torcida – disse Richarlison.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas

Polícia Federal investiga desdobramentos do assalto em Criciúma

A Polícia Federal abriu um inquérito para investigar os desdobramentos do assalto a uma agência bancária em Criciúma (SC). Os investigadores apuram possível crime de...

Eleições 2020: Pesquisa em Macapá

Pesquisa Ibope divulgada pela Rede Amazônica nesta quinta-feira (3) aponta os seguintes percentuais de intenção de votos válidos para a prefeitura de Macapá nas...

Segunda onda de Covid-19: Falta de leitos e UTIs lotadas

No Rio de Janeiro a taxa de ocupação das UTIs já passa dos 80%. Na capital, são 90% na rede pública e quase 100%...

Vasco é eliminado da Conmebol Sul-Americana 2020

O Vasco da Gama se despediu na noite desta quinta-feira (03/12) da Conmebol Sul-Americana 2020. Em São Januário, o Gigante da Colina perdeu para...
Publicidade
x