33.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOPetra Mattar revela que tem medida protetiva contra ex-namorado

Petra Mattar revela que tem medida protetiva contra ex-namorado

Influenciadora filha do ator e cantor Maurício Mattar lembrou de tempos difíceis
Por Lucas Rosendo

A filha do cantor Maurício Mattar, Petra Mattar, foi a publico em suas redes sociais oficiais relatar que já foi agredida por um ex-namorado que não teve o nome revelado por ela durante conversa com seguidores.

A influenciadora digital utilizou a ferramenta stories do Instagram para interagir com seguidores e um quis saber qual foi o ápice para o término dos relacionamentos de Petra, e ela respondeu que a agressão virou caso de polícia: “Eu ter que pedir medida protetiva e ganhar”.


--Continua depois da publicidade--

“Demorou. Nunca é fácil. Acho que a gente vai adoecendo junto ao logo do relacionamento. A gente adoece tanto a ponto de achar normal e ficar cega”, afirmou, relavando que teve quatro namorados.

Amiga de Petra Mattar lembra de agressão e seu carro

Em uma outra pergunta, uma amiga lembrou da vez que Petra foi agredida pelo ex-namorado em seu carro e Petra também recordou de quando o ex-namorado a agrediu quando eles estavam perto de seu pai, Maurício Mattar.

“Sim, eu lembro. Olha, você me desculpa por essa vergonha. Rindo para não chorar. Era meu ex-abusivo. Isso porque você nem imagina o que ele fez dentro do ônibus na viagem. Sim, porque o ser humano que tinha a audácia de fazer isso na frente do meu pai, pelas costas fazia o que, né? Mas meu pai não se ligou, com certeza, senão ele teria tomado providência”.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021