36.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 24 setembro, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICOGOV-MTDurante reunião com primeira-dama Michelle Bolsonaro, Virginia Mendes destaca ações do SER...

Durante reunião com primeira-dama Michelle Bolsonaro, Virginia Mendes destaca ações do SER Família

O Programa SER Família foi apresentado durante a visita da primeira-dama Virginia Mendes a Brasília. Na ocasião ela também participou da 3ª Reunião da Aliança pelo Voluntariado
Por CenárioMT

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, participou na tarde desta quinta-feira (19.08) da 3ª Reunião da Aliança pelo Voluntariado, projeto liderado pela primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. A ação faz parte do Programa Pátria Voluntária, que tem como objetivo estimular a cultura do voluntariado no país.

Coordenadora do programa em Mato Grosso, a primeira-dama Virginia Mendes conta que seu trabalho no Governo do Estado também é realizado de forma voluntária, e que busca fomentar o voluntariado por meio de suas ações. “Recebi o convite da primeira-dama Michelle Bolsonaro, para falarmos sobre o Aliança pelo Voluntariado. Foi uma reunião muito importante onde tratamos dessas ações em parceria com o Governo Federal. Além disso, fiquei muito feliz porque ela elogiou o nosso Programa SER Família, e pediu que falássemos sobre esse projeto, o que pra mim é uma honra”, destacou ao final da reunião.


--Continua depois da publicidade--

O encontro ocorreu no Palácio da Alvorada, em Brasília, e reuniu mulheres de todo o país, como as primeiras-damas estaduais, embaixadoras e esposas de ministros. A suplente de senador, Margareth Buzzeti, que acompanhou a primeira-dama Virginia Mendes na agenda falou sobre a importância dessa aproximação com o Governo Federal.

“É fundamental que todos os poderes estejam alinhados, assim conseguimos levar mais resultados para a população. Com certeza levaremos para Mato Grosso as ações debatidas aqui hoje”, pontuou.

Após a reunião, foi oferecido um café da tarde para as autoridades presentes. “Nós mulheres somos fortes, guerreiras, e precisamos nos unir. Por isso saio daqui hoje realizada e muito agradecida por essa aproximação com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, esse é um laço muito importante para nós, e com certeza levaremos as ações para o nosso estado”, concluiu Virginia Mendes.

 


--Continua depois da publicidade--
© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Redes sociais

107,334FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde inicia aplicação de 3ª dose na vacinação contra a Covid-19
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Matrículas para alfabetização de adultos estão abertas em Lucas do Rio Verde
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde investe R$ 5 milhões para recuperação asfáltica da MT-449
setembro 24, 2021
ARROMBAMENTO NA MADRUGADA
Criminosos usam martelo, quebram vidraça e furtam camisas esportivas oficiais em Lucas do Rio Verde
setembro 24, 2021