PGR denuncia Eduardo Bolsonaro e blogueiro por coação no STF

A Procuradoria-Geral da República apresentou denúncia contra Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo por coação no curso do processo, em investigação do STF.

Fonte: CenárioMT

PGR denuncia Eduardo Bolsonaro e blogueiro por coação no STF
PGR denuncia Eduardo Bolsonaro e blogueiro por coação no STF - Foto: Leobark Rodrigues/Secom/MPF

A Procuradoria-Geral da República (PGR) formalizou a denúncia contra o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o blogueiro Paulo Figueiredo pelo crime de coação no curso do processo.

A ação está vinculada ao inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que investiga a tentativa do parlamentar de influenciar o governo dos Estados Unidos a adotar medidas de retaliação contra autoridades brasileiras e ministros da Corte.

[Continua depois da Publicidade]

O caso segue sob análise, enquanto a investigação prossegue no STF.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduado em Jornalismo pelo Unasp (Centro Universitário Adventista de São Paulo): Base sólida em teoria e prática jornalística, com foco em ética, rigor e apuração aprofundada. Envie suas sugestões para o email: [email protected]