29.8 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 29 novembro, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICODIRETO DE BRASÍLIANilda Gondim pede voto de louvor aos médicos paraibanos pelo enfrentamento da...

Nilda Gondim pede voto de louvor aos médicos paraibanos pelo enfrentamento da covid-19

Por

Em pronunciamento, nesta terça-feira (23), a senadora Nilda Gondim (MDB-PB) anunciou a apresentação do requerimento (RQS 2.295/2021) e pediu ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que encaminhasse voto de louvor ao Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) e aos médicos desse estado, em função dos valorosos serviços prestados durante a pandemia de covid-19.

—  Com esse gesto, quero enaltecer o presidente do CRM-PB, Roberto Magliano de Morais, e os conselheiros Bruno Leandro de Souza, Antônio Henriques de França Neto, Klécius Leite Fernandes, Walter Fernandes de Azevedo, João Modesto Filho, Débora Eugênia Braga Nóbrega e Luciana Cavalcante Trindade, pelo magnífico trabalho realizado durante a pandemia, especialmente pelo programa Médico Contra o Coronavírus, que capacitou em manejo de vias aéreas mais de 800 profissionais médicos da rede pública da Paraíba, em todos os hospitais do estado, contribuindo para salvar incontáveis e valiosas vidas.


--Continua depois da publicidade--

Nilda ressaltou, ainda, que o agradecimento e o reconhecimento se estendem aos 49 médicos paraibanos falecidos no cumprimento de suas missões, quando combatiam a pandemia de covid-19. Para a senadora, “o sacrifício dessas mulheres e desses homens será para sempre lembrado pelo povo paraibano”.

Redes sociais

107,363FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,091SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

educadores de Lucas do Rio Verde
Projeto Conectar proporcionou momento recreativo para educadores de Lucas do Rio Verde
novembro 29, 2021
MEIO AMBIENTE
Com parceiros, Rotary inicia hoje projeto de coleta de lixo eletrônico em Lucas do Rio Verde
novembro 29, 2021
LUCAS DO RIO VERDE
Engenheiro e esposa são investigados por divulgar venda de drogas pelas redes sociais em Lucas do Rio Verde
novembro 29, 2021
Em Lucas
Homem é preso por corrupção de menores em Lucas do Rio Verde
novembro 29, 2021