Identificada uma das vítimas de grave acidente na BR-163 em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT

01331aa9b860ab20d9fb96ef6c5a305f
Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foi identificado pelo nome de Alecir Vieira, 47 anos, uma das vítimas do grave acidente de trânsito, ocorrido no final da tarde de ontem, terça-feira (08) na BR-163 em Lucas do Rio Verde-MT.

Alecir conduzia o veículo caminhão Hyundai. No utilitário estava também um jovem, ainda não confirmada sua identificação, mas que provavelmente seria seu filho. Ambos residiam em Lucas do Rio Verde eram proprietários de uma frutaria.

Alecir faleceu na hora. O segundo ocupante do veículo, chegou a receber atendimento por parte da equipe de resgate da Rota do Oeste, mas faleceu antes mesmo de ser encaminhado para uma unidade de saúde.

A Polícia Judiciária Civil aguarda a confirmação do nome da segunda vítima, por parte dos familiares.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com a empresa que administra a rodovia, Rota do Oeste, o acidente envolveu três veículos, sendo dois caminhões e uma picape GM-S10.

Devido ao acidente, a pista ficou totalmente interditada. A PRF e a Politec estiveram no local buscando informações para a confecção do laudo sobre o ocorrido.

A principal hipótese é de que o caminhão Hyundai HR branco, placa Brasil (que seria de Lucas do Rio Verde) estaria fazendo o trajeto Mutum/Lucas (sentido Norte) quando a GM-S10, que fazia o mesmo trajeto, teria colidido contra o mesmo. Devido ao impacto, o caminhão rodou na pista e bateu na Carreta MB branca, placa Três Lagoas/MS, que seguia sentido contrário (Lucas/Mutum).

Os ocupantes do caminhão Hyundai foram lançados para fora do veículo. Uma das vítimas morreu na hora e outra chegou a ser socorrida, mas faleceu quando recebia atendimento.