Tragédia: motoristas mortos em acidente na BR-163 eram moradores de Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2020 11 17 at 15.33.54 1
FOTO: João Ricardo/CenárioMT

Os dois motoristas que morreram em um trágico acidente de trânsito, ocorrido no final da manhã desta terça-feira (17), na BR-163 eram moradores de Lucas do Rio Verde-MT. A primeira vítima identificada foi Milton Hoppe, de 48 anos. Milton conduzia um caminhão carregado com adubo orgânico e seguia sentido Sorriso-MT.

A segunda vítima, identificada pelo nome de Rudimar Luft, 40 anos, popularmente conhecido pelo apelido de ‘Xuxa’, conduzia um caminhão graneleiro, que estava vazio e seguia sentido Lucas do Rio Verde-MT.

Rudimar era casado e deixa dois filhos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal na cidade de Sorriso, onde serão coletados materiais para a identificação oficial. Os procedimentos fúnebres ainda não foram definidos.

[Continua depois da Publicidade]
WhatsApp Image 2020 11 17 at 18.13.48
O Colégio La Salle publicou uma nota, Rudimar era esposo de uma professora da escola. O colégio La Salle está enlutado junto com a família do Sr. Rudimar Luft.

O ACIDENTE

O acidente aconteceu em uma reta, no KM 726 da BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso, logo depois do Distrito de Primaverinha. De acordo com a concessionária Rota do Oeste, houve uma colisão frontal e os caminhões pegaram fogo imediatamente após a colisão.

Ambos os motoristas morreram no local e tiveram os corpos carbonizados. Uma das vítimas foi lançada para fora do caminhão, enquanto que a outra ficou presa às ferragens.

A pista foi totalmente bloqueada por causa do acidente. As causas da colisão estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

O CenárioMT lamenta a mortes dos motoristas envolvidos no grave acidente e externa sentimentos a todos os familiares.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.