Dome comenta sobre os desfalques, mas destaca que não são desculpa para as derrotas

Fonte: Lucas Rosendo

O Flamengo foi derrotado pelo São Paulo por 4 a 1, neste domingo (1), em jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Flamengo perdeu a chance de assumir a liderança do campeonato, já que o Inter perdeu para o Corinthians, no sábado (31). Em entrevista coletiva, Domènec Torrent comentou sobre os desfalques do time, mas deixou claro que não quer utiliza-los como desculpas para derrotas:

– O departamento médico está trabalhando forte. O Rodrigo Caio estava pronto para hoje mas se machucou novamente, o Arrascaeta e o ‘Gabi’ estão proximos, mas não sei ao certo, isso só com o departamento medico. Não temos que usar isso como desculpa, os jogadores de hoje já ganharam diversos jogos, estavam invictos há 12 partidas e são muito qualificados. Hoje foram erros individuais, não teve nada a ver com os jogadores de fora, apesar de sentirmos falta deles.

[Continua depois da Publicidade]

O Flamengo enfrentará o Atlético Mineiro pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro e é rodada decisiva. Atlético-MG e Flamengo vão disputar a liderança novamente, mas desta vez, no Mineirão. Na primeira rodada, o Galo venceu o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, com gol contra de Filipe Luis.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.